Acompanhe seu procedimento de forma integrada!

Diminua o risco de complicações em seu procedimento

Pré Operatório

O pré-operatório é tão importante quanto o procedimento cirúrgico. Um pré-operatório bem realizado minimiza os riscos cirúrgicos. Nesse momento é importante tirar todas as dúvidas sobre o procedimento, e o Minha Cirurgia ajuda Médico e Paciente neste processo.

Internação e Cirurgia

Neste momento é muito importante Médico e Paciente terem a tranquilidade, que todo preparo foi realizado corretamente para que ocorra tudo bem na internação e no procedimento. O Minha Cirurgia ajuda médico e paciente com dicas e lembretes para maximizar a segurança do procedimento.

Pós Operatório

Cada Pós-operatório tem caraterísticas individualizadas. Podemos conectar médico e paciente para tirarem dúvidas, diminuir riscos de complicações, gerando mais segurança para ambos.

Nossa Solução

Conectamos médico e paciente em todas as etapas do cuidado cirúrgico. Dos exames e liberações necessárias para realização, à liberação final do tratamento. Sempre visando uma maior segurança e agilidade.

Acompanhamento Médico

Você e seu profissional da saúde poderão acompanhar a situação da sua saúde dia a dia.

Pós Operatório

Você terá acesso a todas as orientações do seu pós operatório.

Visualize suas receitas de medicamentos e compre seu remédio com descontos.

Hospitais

Encontre sempre um hospital perto de você em caso de emergência.

Cirurgia Segura

Diminua o risco de sua cirurgia.

Equipe MultidisciplinarEm Breve

Tenha acesso a médicos, fisioterapeutas e enfermeiros 24H por dia.